Programação Celebra uma Década de Arte no Parque das Esculturas de Brusque

A Fundação Cultural de Brusque, e a secretaria de desenvolvimento econômico de Brusque anuncia a programação comemorativa especial em celebração aos seus 10 anos de existência. De 24 a 27 de abril.

A programação terá início com uma solenidade de abertura às 19h30, que contará com uma apresentação do Coro da Unifebe e a exibição do Mini Documentário “Esculpindo Memórias: Uma Década de Arte no Parque das Esculturas”. Essa retrospectiva destacará os momentos mais marcantes da trajetória do parque ao longo dos últimos 10 anos.

Durante os dias seguintes, os visitantes terão a oportunidade de participar de visitas mediadas ao acervo do Parque das Esculturas, com horários disponíveis para estudantes de escolas públicas ou privadas. As inscrições podem ser feitas através do telefone (47) 98913-9944.

Destaque também para a palestra “Parque10+: O Futuro do Parque das Esculturas de Brusque”, que acontecerá no dia 25 de abril, das 18h30 às 22h, no Auditório do Bloco F da Unifebe. Os palestrantes Alfi Vivern e Ike Gevaerd irão discutir sobre os próximos passos e desafios para o parque nos próximos anos.

Outros eventos incluem o Piquenique Inclusivo da Apae de Brusque, com brincadeiras e apresentações da banda “Soul do Coração”, e o Unifebe na Comunidade, com diversas atividades recreativas para todas as idades.