Mais de 3 mil pessoas passaram pelo 22° Rock na Praça, em Brusque

Muito sol, rock e cultura abrilhantaram a Praça da Cidadania, no sábado (2), durante o 22° Rock na Praça. A edição que retornou às origens, por acontecer em uma praça, teve mais de três mil espectadores e contou com apresentações de oito bandas no Palco Principal, intervenções artísticas no Palco Alternativo durante os intervalos e show nacional da banda Acústicos e Valvulados. 

A programação iniciou cedo, às 11h, com a apresentação da banda Cultz & The Rebels. Durante toda a tarde, diversas famílias e fãs do Rock puderam apreciar a produção musical do município. As bandas Salles Vox, Wanollo and Life Snakes e Aurora Effects, deram sequência ao Festival. Além da cultura, houve o serviço completo de gastronomia.

Depois, quem comandou a festa no Palco Principal foram as bandas Ethereal, Rangones, Pétala Quinto e os Alomorfes e Torvelim. No Palco Alternativo, teve Edra Bloom, Old Enough to Rule e Estado Primata. 

O Grupo de Teatro da Fundação Cultural também fez parte da programação e apresentou esquetes teatrais. Às 21h, a clássica banda de rock nacional Acústicos e Valvulados, com mais de 32 anos na estrada e 300 shows na bagagem, subiu ao palco para cantar as clássicas do Rock Nacional. Diversos fãs curtiram o show colados na grade.