Fundação Cultural de Brusque divulga resultado final da etapa de habilitação documental dos inscritos nos dois Edital da Lei Paulo Gustavo em Brusque.

Com mais 100 projetos enviados nos dois Editais da LPG em Brusque “Editais: Audiovisual e Demais Áreas da Cultura”, a Fundação Cultural de Brusque, divulga hoje 05/12/2023, o resultado final da etapa de habilitação documental dos inscritos. Os dois Editais da Lei Paulo Gustavo destinam mais de R$ 1 milhão para a produção artística e cultural no município de Brusque.

Agora, os projetos habilitados passarão pela análise de mérito realizada através de banca especializada, contratada através do Edital de Credenciamento 02/2023 FCB.

A previsão da divulgação do resultado final, bem como do pagamento dos proponentes contemplados e a execução dos projetos aprovados será realizada entre os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Os projetos aprovados terão até 12 meses para sua execução à partir do recebimento dos recursos.

Conforme o Diretor Geral da Fundação Cultural de Brusque Igor Alves Balbinot “a prorrogação dos editais ajudou muito a chegarmos o mais longe possível, alcançando um número excelente de participantes, com mais de 100 projetos enviados, possibilitando assim que ainda mais projetos qualificados participassem, beneficiando a população diretamente, pois estes projetos serão executados todos com acesso gratuito a comunidade local e regional. Estamos muito felizes pois, esse número supera outros municípios de nossa região, do mesmo porte ou até maiores”

Confira como ficou o resultado final da Etapa de Habilitação Documental dos Editais da Lei Paulo Gustavo em Brusque: https://www.fcbrusque.sc.gov.br/edital/editais-lei-paulo-gustavo-brusque/