CONCLUSÃO DA AVALIAÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO EM BRUSQUE E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR

A Fundação Cultural de Brusque informa que o processo de avaliação dos projetos submetidos aos editais da Lei Paulo Gustavo em Brusque foi concluído. A análise minuciosa dos projetos contou com a expertise de pareceristas especializados na área cultural conforme credenciamento 02.2023 FCB Seleção de pareceristas Avaliadores de Projetos Culturais anos 2023 e 2024.

O resultado preliminar desta avaliação já está disponível para consulta no site oficial da Fundação Cultural de Brusque. Os proponentes terão o prazo de 01/02/2024 até 05/02/2024 para apresentar recursos, caso julguem necessário.

A Fundação expressa seu reconhecimento à dedicação e empenho de todos os proponentes que contribuíram para a diversidade e qualidade das propostas apresentadas. O papel dos pareceristas foi crucial para selecionar projetos alinhados aos objetivos da Lei Paulo Gustavo em Brusque, enriquecendo a cena cultural local.

A divulgação do resultado preliminar marca uma fase importante do processo seletivo, reiterando o compromisso da Fundação Cultural de Brusque com a promoção e valorização das expressões culturais na comunidade. Para mais informações e acesso ao resultado, acesse: https://www.fcbrusque.sc.gov.br/edital/editais-lei-paulo-gustavo-brusque/.

De acordo com a regulamentação da Lei Paulo Gustavo o município poderá utilizar o valor remanescente dos editais bem como dos rendimentos das contas bancárias com os recursos da Lei Paulo Gustavo para possível suplementação de projetos selecionados. Por este motivo a Fundação Cultural de Brusque poderá ainda contemplar outros projetos classificados após o cálculo correto destes valores, no site da Fundação Cultural.

  • E-mail para enviar interposição de recurso motivado: administrativo@fcbrusque.sc.gov.br