Aldir Blanc no Município de Brusque – Música daqui para todos

O Projeto é formado por diversas ações relacionadas à Música e ao Canto, sendo:

  • 3 palestras presenciais sobre a utilização da voz para o canto (A Voz Cantada), com 1h de duração cada, ministradas pelas professoras Nadjara e Denise. Cada palestra terá no máximo 6 participantes e é voltada para iniciantes na prática de canto.
  • 3 palestras presenciais sobre o estudo do Piano e do Teclado (Conhecendo as Teclas), com 1h de duração cada, ministradas pelas professoras Nadjara. Cada palestra terá no máximo 6 participantes e é voltada para iniciantes na prática de teclado e/ou piano.
  • 3 lives de apresentação musical com repertórios de Bossa Nova e MPB, com 1h de duração, transmitidas pela página da Sonata Escola de Música no Facebook e disponibilizadas para a Fundação Cultural de Brusque

Como contrapartida será produzido um vídeo com recortes do projeto (vídeos e fotos) e será publicado no canal da Sonata Escola de Música no YouTube e na página no Facebook. O projeto tem ações de fruição e também de formação, atingindo públicos diferentes. Sua continuidade se dará pela formação de pessoas que poderão aplicar o conteúdo futuramente em suas práticas artísticas ou pedagógicas, e também a parte online pela publicação ficar disponível por tempo indeterminado e acessível a pessoas sem fronteiras geográficas.

Projeto viabilizado pela Lei de Emergência Aldir Blanc (14.017/20) no Município de Brusque, SC

Acompanhe as lives do projeto clique AQUI