A Fundação Cultural de Brusque revela o resultado preliminar da Seleção Pública para Integrantes do Projeto Big Band Brusque Temporada 2024!

A Fundação Cultural de Brusque tem a alegria de anunciar mais um passo importante no Projeto Big Band Brusque Temporada 2024: o resultado preliminar da Seleção Pública de Músicos. Este projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura e apoiado pelos Supermercados Archer, Hipertêxtil e Florisa Tinturaria, além do apoio da Prefeitura Municipal de Brusque, visa promover a música de qualidade e oferecer oportunidades para músicos talentosos da região.

A etapa de seleção pública recebeu um número significativo de inscrições de músicos talentosos, e após um processo criterioso de avaliação, estamos felizes em compartilhar os resultados preliminares. Os candidatos selecionados nesta fase terão a oportunidade de integrar a renomada Big Band Brusque, contribuindo para uma temporada de apresentações memoráveis e enriquecedoras para a comunidade.

Os detalhes sobre os músicos selecionados, bem como os próximos passos do projeto, serão anunciados em breve. A Fundação Cultural de Brusque parabeniza todos os participantes pela dedicação e talento demonstrados durante o processo de seleção.

Caberá recurso no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da publicação do resultado preliminar que poderá ser encaminhado para o e-mail: administrativo@fcbrusque.sc.gov.br.